quinta-feira, 7 de abril de 2011

Conhecendo a Damyller

Eu não conhecia a Damyller até receber em casa o material de divulgação da coleção inverno 2011, um catálogo super bem produzido, um livrinho pocket cheio de informações sobre a coleção, as peças e tendências pro inverno, bloquinho, entre outras coisas (até pipoca tinha!) - mostrei aqui.

Fiquei bem impressionada com a qualidade do material que a marca produziu, afinal já foi-se o tempo em que os catálogos eram super produzidos e tão bem acabados, hoje é tudo virtual, até desfile (leia Ellus no último SPFW). Daí que foi uma surpresa boa ser convidada pro encontrinho que eles promoveram na loja do Barra Shopping ( a única aqui no Rio) pra apresentar a coleção de inverno. Tem um post super bacana no blog da Damyller mostrando todo mundo que foi ao encontrinho e contando mais do que rolou por lá - clica aqui pra ver.


Inspirada nos grandes clássicos do cinema americano, a Damyller foi buscar em New York as referências para uma coleção urbana com uma pegada vintage: cardigans com listras, calças cigarrete e trench coats se misturam a outras tendencinhas como o xadrez e as peças na onda do militarismo. Selecionei algumas favoritas:

Deu pra perceber que eu tô um pouco obecada por listras, né? Mas é assim mesmo, tenho fases de gostar muito de um tipo de peça e uso até cansar, depois passa.

Uma das novidades da coleção de inverno é o Comfort Leather, um tecido que mistura o aspecto do couro com a conforto do jeans e cai super bem em peças mais estruturadas como blazers, jaquetas e calças sequinhas. Adorei o vestido com manga 3/4, entrou pra minha wishlist!


Onde Encontrar: Damyller

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin