sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento Real: A noiva e seus detalhes

O vestido de noiva mais comentado do ano surpreendeu pela elegância e sobriedade. Com mangas longas de renda e um decote discreto, Sarah Burton - a estilista que substituiu Alexander McQueen na grife que leva seu nome - conseguiu aliar atualidade e simplicidade com toda pompa necessária a um casamento real. Os apliques de renda na saia foram feitos à mão pela Royal School of Needlework.
Foto: Toby Melville/Reuters/Landov via People

O que mais gostei foi saber que Kate fez sua maquiagem sozinha para o grande dia, após algumas aulas com um profissional. É apenas um detalhe mas demonstra confiança da parte dela. E o makeup ficou ótimo, discreto e elegante, com olhos levemente esfumados, blush e batom rosinha.


O bouquet era bem modesto mas cheio de simbolismo. O arranjo era um mix de lírios-do-vale, jacinto e hera. Dizem que estas flores representam felicidade, constância no amor, carinho e fidelidade. E para fazer uma homenagem ao marido, uma florzinha chamada sweet william. Muito fofo, né?

Foto: REX USA via People

Para a festa/jantar à noite no Palácio de Buckingham, Kate novamente foi com um modelito feito por Sarah Burton, um tomara-que-caia de cetim com detalhes em diamante marcando a cintura e um bolero felpudo.


 Foto: PA Wire/Press Association Images via Us Magazine

2 comentários:

Luana disse...

Aii ela estava linda demais! e que cabelo hein!
beijoos

Blog da Núbia disse...

Adorei o vestido do jantar, lindo demais. bjs

Leia também

Blog Widget by LinkWithin