segunda-feira, 21 de março de 2011

Look de Outono: Simples & Chic

Lembram do encontrinho que rolou na Jelly para algumas blogueiras conhecerem de perto a coleção Time Code e RelationChip (clica aqui pra ver tudo!) Agora chegou a parte do desafio! Cada blogueira montou um look com as peças preferidas da coleção e vocês, leitores, podem votar à vontade no seu look preferido lá no blog da Jelly.

A minha inspiração para criar o look foi usar alguma tendência para o outono/inverno de um jeito bem simples e descomplicado mas ao mesmo tempo super chic.


Como estamos no outono, o calorão deu uma trégua e os dias estão mais frescos. Ainda dá pra colocar as pernas de fora sem passar frio. O short de couro está super em alta para a próxima temporada. O cardigan cinza é aquele tipo de peça básica que todo mundo tem no armário. Os acessórios é que fazem a diferença nessa produção: um colar poderoso e várias pulseiras fininhas no braço já deram cara nova ao look. Arrematando a produção cheia de estilo, a bolsinha, que pode ser usada com alça longa ou curta, e a anabela nude para dar a impressão de pernas mais longas. Para completar, cinza metálico nas unhas e na boca o ponto de cor, com o batom vermelho. Mais atual, impossível né?! ;)

Agora vem a parte boa: a blogueira mais votada leva os produtos da Jelly ( a anabela nude e a bolsa)! Então, se você gostou do look, é só clicar aqui e deixar um comentário dizendo que vota no look da Letícia Ribeiro, do Canal Moda. Se eu ganhar, vou sortear a bolsa aqui no blog!

A votação rola até as 18h de sexta, dia 25/3.

2 comentários:

Pseudo Universo disse...

Usaria fácil!
look digno

@PseudoUniverso

Letícia Ribeiro disse...

Obrigada! =)
Bjs,
Letícia

Leia também

Blog Widget by LinkWithin