terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quero, preciso: tênis Converse + Marimekko

Eu nunca gostei muito de usar tênis, confesso. Nem na época do colégio. O tênis só saia do armário nos dias da aula de Educação Física, nos outros eu usava meus mocassins (thanks, Mr. Cat!). Mas quando surgiu a moda do Keds por aqui, eu me rendi porque achei o modelo mais bonitinho, mais clean e, portanto, mais usável sem todas aquelas partes acolchoadas e cores neon que eu detestava. 

Depois veio o All Star (a.k.a. Converse), na mesma linha do Keds, mais simples e com mais opções de cores pra ajudar a variar o visual e descansar os pés das sandálias anabela que eu usava quase que diariamente pra ir à faculdade.

E apesar de hoje as sapatilhas dominarem meu armário, fiquei morrendo de vontade de dar um lugarzinho na sapateira para um desses modelos da Converse em parceria com a Marimekko. São lindos demais, amei todas as estampas!



Foto: Carlo Mendoza | fashionmagazine

Nesse video, a design manager da Marimekko, Noora Niinikoski, além de falar sobre a parceria com a Converse também mostra várias estampas incríveis da marca, desde seu início em 1951 até hoje:




Onde Encontrar: Converse

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin