segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Preview Jelly: Melissa Time Code e acessórios RelationChip

Semana passada fui conferir o preview da Melissa Time Code e dos acessórios da linha RelationChip, promovido pela Jelly.

O encontro foi ótimo, estava cheio de pessoas queridas! O pessoal da Jelly nos deixou super à vontade pra ver e experimentar tudo e também deu mais detalhes sobre as peças da coleção, além de fazer vários cliques de todo mundo que apareceu por lá. 

Tem muita coisa legal vindo nessa coleção da Jelly: mochilas com estampas multicoloridas, bolsas de todos os tamanhos e modelos, muitas com variações de alça, pra usar de jeitos diferentes. Tem até uma versão mais básica e em tecido do modelo mais desejado do momento: aquelas bolsas tipo carteiro (leia Mulberry e PS1!), que eu adorei!


E pra quem ama Melissa, a coleção Time Code traz um monte de novidades: botas de cano alto, botinhas vazadas, clogs, oxfords, tênis, laços mil nas sapatilhas e sandálias. E para as babies, os modelos mini são tão fofinhos, dá vontade de levar tudo!! Alguns já estão disponíveis para pré-venda no site da Melissa então quem quiser garantir o seu, é só correr pra lá!





Look do Preview Jelly
  • Blusa Eclectic
  • Saia Manu Sales
  • Sapatilha Zara
  • Bolsa Forever 21
  • Pulseira asos.com
 Fotos: Gabriela Temer e Letícia Ribeiro

2 comentários:

Natália Oliveira disse...

Ai, nossa foto ficou linda, Letícia! Ameiii!! :D
Adorei aparecer por aqui!!!
beijosssss

http://modernyces.blogspot.com/

Julia disse...

Foi ótimo esse encontro né? espero revê-las em breve!
beijos
LUV!

Leia também

Blog Widget by LinkWithin