terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Quero, preciso: Oxford vazado

Ninguém duvida de que os oxfords são os novos queridinhos quando se fala de sapatos  mas o modelo vazado Jeffrey Campbell me encantou, é perfeito pro verão porque ao mesmo tempo que é um sapato fechado, também deixa o pé respirar. Além disso, tem uma vibe vintage-trendy bem fofa e eu  adoro a combinação do preto com camel, em couro com texturas diferentes. 

É clássico e super atual ao mesmo tempo, já que o camel promete ser uma das cores pra apostar forte no próximo inverno. E quando esfriar, é só usar com meia-calça! ;)



Custa $128 na Urban Outfitters. O preço é meio salgado mas a marca tem modelos incríveis e vem fazendo sucesso lá fora. Pra quem gosta de saltos e plataformas, o site do Jeffrey Campbell é uma perdição! Mas recomendo a visita mesmo se você não for muito fã de andar se equilibrando, as imagens de lá são lindas! Só pra ter um gostinho, dá uma olhada no vídeo de apresentação da coleção spring/summer 2011:

 


Small Town Hero Jeffrey Campbell S/S 2011

Onde Encontrar: Urban Outfitters 

4 comentários:

Fashion Wolf Woman disse...

Eu amei esse modelo de Oxford tb!
Tenho 4 Oxford até agora, conquistado com mto esforço e correria, pq onde moro não se acha nada disso. Só consegui um lindo da Tabita, cor creme e os outros 3 tudo por compra on line mesmo. 2 do Brasil e um de fora.Tomara q logo chegue mais modelos no Brasil. Pq os oxfords são super confortaveis. praticamente uma sapatilha q não aperta em lugar algum do pé rss

Abraços

Ana Carolina disse...

IN-CRÍ-VEL, Lets!!!!!!!!!!!! Lindo, lindo, lindo!!

beijos!

Carol Domingues disse...

Ai gente, que sapato perfeito! E eu a pobre do cartão de crédito hahahaha

Vi alguns na Shoestock, mas nem passam perto desse.

Bjosss

Laurinha disse...

huuumm adorei esse blog *-*
vo seguir ele ta bem ?
visite

http://courofashion.blogspot.com/

bjos

Leia também

Blog Widget by LinkWithin