quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Top 10 produtos de beleza de 2010

2010 chega ao fim e entre muitas novidades, descobertas e a volta de antigos clássicos, vamos rever os produtos que mais deram o que falar de janeiro à dezembro!



1.Água Termal
Sabe quando o dermatologista diz que beber muita água ajuda a ter uma pele bonita? Acredite! Mas essa versão em spray também é uma mão na roda! Acalma a pele, hidrata e no verão ainda ajuda a refrescar.

2.Rímel Colossal
Quem não gosta de um produto bom e barato? O Colossal preenche os 2 requisitos e cumpre o que promete, deixa os cílios separadinhos e com um super volume!

3. Avon Lotus Shield
Grande lançamento capilar da Avon deste ano, o defrizante vem na forma de leave-in e promete acabar com os fios arrepiados, além de combater a umidade

4. Dior Airflash
A base é cara mas promete uma pele perfeita, com aparência de make feita pela técnica do airbrush devido à aplicação, em spray.

5.Océane Removedor de esmalte
O esmalte descascou, você tem um compromisso importante e não tem tempo de passar na manicure e nem uma acetona a tiracolo. Práticos de usar e de levar na bolsa, os lencinhos removedores de esmalte vieram pra facilitar a nossa vida!

6. Cílios Postiços
Eles turbinam qualquer olhar e viraram item obrigatório, pra to-do mun-do, para um make poderoso!

7.Fluidline Blacktrack, MAC
Queridinho de muitas blogueiras e beauty artists, ele é indispensável na hora de fazer um delineado perfeito, é super pigmentado e não borra! Tem tudo a ver com a onda ladylike que invadiu a moda nessa temporada!

8. Esmaltes - Particulière, Chanel
Em 2010 eles ganharam status de produto de beleza e viraram verdadeira febre, no mundo todo! O Particulière, da Chanel, gerou inúmeras misturinhas e combinações entre as blogueiras à procura de uma versão mais baratinha da cor taupe da maison. Enquanto isso, as marcas brasileiras comemoram o aumento nas vendas e lançam cores novas a todo momento.
  
9. Iluminador
Entre as tendências de beleza vistas esse ano, a pele iluminada foi uma das principais. Destacar pontos estratégicos do rosto com um iluminador é um detalhe que faz toda a diferença no look final. A versão líquida da Benefit é super simples de aplicar e fica lindo em todos os tons de pele.

10. Batom Viva Glam Lady Gaga, MAC
Tá certo que batom rosa tem aos montes mas experimente juntar 2 nomes de peso (MAC e Lady Gaga) para uma coleção especial de maquiagem e o sucesso é imediato! O batom Viva Glam Lady Gaga, um rosa bebê, sumiu das prateleiras e das lojas online rapidinho na época do lançamento e até hoje continua a ser um dos mais procurados da marca.



* Esse post foi escrito por mim especialmente para À Moda da Casa

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin