sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Dia das Crianças: Roupa também é diversão

Quem tem filho, sobrinho, afilhado, primo ou irmãozinho pequeno sabe que no dia das crianças eles gostam mesmo é ganhar brinquedo, né?! O que torma ainda mais difícil para nós - mães, tias, madrinhas, irmãs... - a tarefa de resistir a tentação de comprar aquela mini peça de roupa ou sapato, que vimos em alguma vitrine e que temos certeza de que iria deixar o pimpolho a coisa mais fofa do universo.

Mas quando as marcas conseguem aliar o conceito de diversão com a roupa, tudo fica mais fácil! Abaixo, uma seleção de produtos que vai agradar aos pequenos e satisfazer os desejos shopaholics das mamães corujas.

A Reebok lançou o Talkin’ Krazy, tênis que acompanha uma canetinha para a criança pode fazer os desenhos nele e deixar o pisante com a sua cara.


A Hering Kids lança nesse dia das crianças a camiseta com estampa de lousa. Ela vem acompanhada de um giz para os pequenos poderem soltar a imaginação e desenhar à vontade. Para apagar, basta passar um pano úmido.


Na onda da tecnologia, a PUC desenvolveu camisetas com estampas em 3D que acompanham óculos especiais para a garotada poder ver o efeito. 


A hora de dormir pode ser um pesadelo para alguns pais mas com esse pijama que brilha no escuro vai ser só diversão. Também é da PUC.


Onde Encontrar: Hering Kids | PUC | Reebok

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin