sexta-feira, 23 de julho de 2010

Roupa de Inverno no Verão: O que comprar nas liquidações

Nesta temporada, as liquidações de inverno  chegaram praticamente junto com a estação, o que é ótimo já que quem esperou para investir em novas peças vai achar muita coisa por preços mais amigos.

Mas a época de liquidação também pode ser uma armadilha pra quem não resiste a uma etiqueta escrito "sale" e aí, além do estrago na conta bancária, o saldo também será de roupas paradas no armário. Para não cair em tentação e poder tirar maior proveito da queima de preços das lojas, fizemos uma seleção de peças que você vai usar muito agora no inverno mas que também continuarão em alta durante o próximo verão.

Brilho - Uma das grandes tendências desta estação e que permanecerá quando o calor chegar, seja nos acessórios, em shorts, saias ou em detalhes em blusas e tops.



Camisa Jeans - Depois de sua volta consagrada em blogs de street style do mundo inteiro, a peça ainda pode ser usada no verão, inclusive jogada por cima de um look saia/short +  top.



Renda - Outra super tendência do inverno pra aproveitar ainda por muito tempo e nas mais variada peças: shorts, saias, vestidos, blusas...



Oxford - Os sapatos continuarão em alta no verão, nas versões com e sem salto. Os looks com meia soquete usados com modelo sem salto também valem no calor e fazem contraste com looks mais femininos.

 * Este post foi originalmente publicado aqui

Um comentário:

Anônimo disse...

adorei as dicas e os looks :D
Amei seu blog, já estou seguindo!
Beijos ;*

Leia também

Blog Widget by LinkWithin