terça-feira, 6 de julho de 2010

O figurino de Ti Ti Ti


Se você tem quase 30 anos ou mais, certamente se lembra  da novela Ti Ti Ti, grande sucesso da Globo em 1985, que está sendo regravada e irá ao ar em julho. Na trama original, Reginaldo Faria e Luis Gustavo eram os estilistas rivais Jacques Leclair e Victor Valentín. No remake  eles serão vividos por Alexandre Borges e Murilo Benício.

Reginaldo Faria e Alexandre Borges

Luís Gustavo e Murilo Benício

A novela promete estrear em grande estilo, com um desfile de Alexandre Herchcovitch produzido especialmente para o remake. E como a história gira em torno do mundo fashion, a figurinista Marília Carneiro está caprichando na informação de moda que cada personagem levará para a telinha. Jacques Leclair terá um figurino mais romântico, com inspirações barrocas e Victor Valentín será mais ousado, tendo John Galliano como referência.

Mas o figurino das mulheres também merece destaque. Guilhermina Guinle interpretará uma dona de agência de modelos moderninha, que se veste com as últimas tendências da moda. Malu Mader será uma editora de moda refinada e Cristiani Torloni trará um certo ar Jackie Onassis para a história, com seus looks clássicos.

Guilhermina Guinle e Malu Mader

* Esse post foi publicado originalmente aqui

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin