sexta-feira, 30 de julho de 2010

Estilistas apostam em linha home

Vários estilistas e marcas renomadas viram na decoração mais uma forma de expandir os negócios. Diane Von Furstenberg recentemente anunciou o lançamento de sua linha DvF Home Collection, com itens para cama, mesa e banho. A estilista prometeu dar à sua linha decor a mesma vibração de estampas alegres e coloridas de suas peças que desfilam nas passarelas.

 Preview da coleção DvF Home

A Rodarte, das celebradas irmãs Kate e Laura Mulleavy, sempre apresenta peças únicas  em seus desfiles e no processo de criação, produzir seus próprios tecidos já virou hábito. A empresa têxtil Knoll Luxe resolveu então convidar as irmãs estilistas para criar uma linha de tecidos luxuosos especiais, inspirados nas últimas coleções da dupla. Ao todo, oito tecidos cheios de textura ganharam nomes de poetas famosos.

 Auden, criação da Rodarte para Knoll Luxe

Outra marca investindo no mundo da decoração é a Basso & Brooke. A ideia surgiu da parceria com a empresa de vinhos californiana Turning Leaf. As estampas criadas pela marca para customizar garrafas de vinho deu tão certo que se estendeu para uma linha home, com estofados, malas, almofadas e cúpula de abajour!

 Linha Home Basso & Brooke

*Esse post foi originalmente publicado aqui

Um comentário:

Evelyn disse...

Nossa! Tudo de muuuuito bom gosto!

Leia também

Blog Widget by LinkWithin