segunda-feira, 3 de maio de 2010

Taurinas Estilosas >> Uma Thurman

Aproveitando que estamos na "época" do melhor signo do mundo - que por acaso também é o meu ;) - vou falar do estilo de algumas taurinas famosas começando por uma que, apesar de não ser figurinha fácil nos blogs de estilo, também tem seu valor; Uma Thurman.

Com um biotipo de dar inveja, a atriz é adepta dos clássicos com um toque boho chic. Por ser bem alta, ela usa e abusa dos sapatos baixos, principalmente rasteirinhas, até para programas noturnos e festas mais chiques, tudo sem perder a elegância. Quando Uma resolve usar salto, opta pelos médios e sempre em sandálias mais delicadas, de preferência que deixem o pé à mostra, para alongar ainda mais a silhueta.

Terninhos, trench coats, e o infalível vestido preto são peças-chave no guardarroupa de Uma. A vantagem de ser clássica é que as produções se tornam atemporais e funcionam em qualquer lugar e em qualquer época. Prova disso são as fotos da atriz, impossíveis de serem datadas, olha só:


E o que pode ser mais clássico e atemporal (tirando o preto!) que nudes e off-whites?! Não é de espantar que essas sejam as escolhas preferidas de Uma para festas e eventos. 


Mesmo no red carpet Uma não deixa de ser low profile, nada muito exagerado ou chamativo. Seus estilistas preferidos são Dior e Versace.


Nem sempre é fácil misturar peças de estilos diferentes e conseguir um resultado harmonioso mas o look com longo estampado, rasteirinha, colares mil e sobretudo prova que Uma sabe muito bem como brincar com o boho chic e o clássico, sem perder a medida.




Um comentário:

Liz. disse...

Opa, taurina presente tbm! hehe
Achei luxo o estilo da Uma, já havia prestado atenção em alguns dos looks dela, realmente super elegantes e clássicos!
Adorei o blog, parabéns! Já segui :) Se puder, me visite: http://hellodivas.blogspot.com/

Sucesso!
Bjs

Leia também

Blog Widget by LinkWithin