sábado, 22 de maio de 2010

Rapidinhas > news e sorteios



* Quer começar bem o dia? Nesse vídeo, uma garotinha muito fofa ensina como dar uma injeção de ânimo em todas as nossas manhãs!

* Depois do esmalte que dura até 2 semanas intacto, que tal um que mude de cor conforme o seu humor? (aqui tem mais um!)

* A super top, Chanel Iman acaba de abrir sua própria loja em Los Angeles. Batizada de The Red Bag Boutique, a loja é um mix de peças novas e vintage, escolhidas pela própria modelo, além de muitas que a moça costuma ganhar em desfiles.

* Lady Gaga  agora também nas estantes...de livros! A repórter da Rolling Stone, Lizzie Goodman, é a autora de Lady Gaga: Critical Mass Fashion, livro que traz 120 fotos dos momentos fashionistas mais marcantes da cantora. O lançamento está previsto para 14 de setembro, com direito a festa durante a New York Fashion Week.

* A Redken é marca super (re)conhecida por ter produtos ótimos pro cabelo. O blog Tinta no Cabelo está sorteando o Elixir Mineral, da linha Real Control, que promete dar brilho e controlar a umidade dos fios. Clica aqui pra participar! O resultado sai dia 26/05.

* A Coclicot, marca de bolsas de duas cariocas antenadas vai sortear uma bolsa com estampa de cobra, linda! Para saber como participar, clica aqui! O resultado será dia 27/05.

Um comentário:

Cynthia Noemi disse...

AAAAAAAAAAA EU QUERO ESSE DA GAGA! COM CERTEZA. HAHAHA

Beijos querida ;**

http://makeatrend.blogspot.com

Leia também

Blog Widget by LinkWithin