O clima na sala da Ausländer era de festival de rock ao ar livre, tipo Coachella, com coqueiros e passarela de grama. Em frente ao mini palco montado para a banda Dragonette, um curralzinho reunía a turma de Ricardo Bräutigan para curtir o show de perto.
E foi dos festivais de música ao ar livre que veio a inspiração para o verão. Uma coleção que não lança tendências, pelo contrário, confirma e reforça tudo o que foi visto lá fora mas que não perde seu valor. A Ausländer sabe traduzir muito bem todos as peças-desejo do momento para um público jovem e antenado.
O total black da teporada passada deu lugar a florais delicados por toda a parte, em camisas masculinas, vestidos curtos e ajustados, calças de cintura alta e saias. A renda também foi outra grande aposta, aparecendo em bodies e combinada com xadrez. Para os meninos, listras e cores fortes, azul, vermelho e coral em bermudas, calças e um casaco com zíper e suspensórios. As tradicionais camisetas da marca traziam um mix de estampas e frases geek e rocker, que prometem sumir das lojas num piscar de olhos.
* Este post foi originalmente publicado aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário