terça-feira, 16 de março de 2010

Tachas na Mr. Cat

Fim de semana passado, dando uma volta no shopping, entrei na Mr. Cat pra dar uma olhada numa sapatilha fofa que me chamou atenção na vitrine. Dentro da loja, vi vários sapatos e acessórios interessantes e resolvi fotografar (com o celular) pro blog.

A primeira coisa que vi assim que entrei foi a sandália caramelo com tachas, linda! Além dela, tinha peep toe, ankle boot, rasteitinha (com cara de inverno) e bolsa, todas com uma vibe bem rock! A bolsinha matelasse com alça de correntes é bem fofa, vale apostar pra quem ainda não tem.
(todas as fotos ficam maiores, é só clicar)

As sapatilhas da linha Cat Girl além de serem muito fofas, são daquele tipo básico e chic que vai bem com jeans e camiseta até um look mais arrumadinho que não precise de salto. Foi por causa da azul com florzinha que entrei na loja!


Lá dentro rola uma prateleiras com super descontos. Achei o mocassim metalizado uma graça e o preço até que era amigo, R$79,80. Melhor ainda eram os preços das rasteirinhas, R$59 e uns quebrados. Pra quem mora, como eu, numa cidade onde o calor impera a maior parte do ano, pode ser uma boa investir!

3 comentários:

carol disse...

Em qual shopping do Rio voce foi? Aqui no Shopping Tijuca não tem esse mocassim fofo.
beeijos, carol.

Letícia Ribeiro disse...

Oi, Carol
Fui na loja do Botafogo Praia Shopping.

;)
Bjs,
Letícia

Bem criadas disse...

Amei os sapatos...o duro vai ser não querer todos...
Amei o blog!
Thaís
Bem criadas
http://bemcriadas2.blogspot.com/

Leia também

Blog Widget by LinkWithin