quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Uso e Amo > produtos para o rosto

Produtos para o rosto que uso e amo. Claro que não uso todos ao mesmo tempo, todos os dias, vou variando, mas o que anda pelo meu armário ultimamente é:




a) Clinique Clarifying lotion 2 - Adoro esse tônico! Dá uma ardidinha no primeiro momento mas é super refrescante, limpa os restinhos de maquiagem que o demaquilante lenço umidecido deixou pra trás. A pele fica sequinha e com os poros fechados.

b) Strobe Liquid - Creme iluminador da MAC. Uso praticamente todos os dias antes da maquiagem pra não deixar a pele tão opaca.

c) Água Termal Avène - Um dos melhores produtos pra pele que já usei! Refresca, hidrata e acalma a pele, mesmo! E a embalagem é pequena o suficiente para caber em qualquer bolsa, muito prática!

d) Avon Solutions Clareador de Olheiras - Creminho que também faz as vezes de primer para a área dos olhos. Não faz milagre mas usando todo santo dia ajuda mesmo a clarear um pouco as olheiras.

e) Eluage, creme para o contorno dos olhos - Para atenuar ruguinhas, afinal esse ano eu faço 30.

f) Lancaster Suractif Non Stop Lifting - Pelo mesmo motivo anterior, é hora de investir em cremes melhores. Esse da Lancaster é ótimo e hidrata muito, sempre!

g) Normaderm, Vichy cleasing gel - O único sabonete para o rosto que posso usar todos os dias sem deixar a pele ressecada ou repuxando

h) Clinique Pore Minimizer - Realmente reduz os poros! Uso sempre depois do hidrantante e antes do primer.

i) Prep + Prime SPF 50 -Só o fator de proteção 50 já vale demais mas além da super proteção, com ele a maquiagem dura horrores sem derreter até no calor escaldante do Rio.

j) Toalinhas umidecidas Eroski para pele seca/sensível - Essas toalhinhas são maravilhosas, específicas para quem tema pele seca ou sensível. A pele não fica ressecada depois de usar e elas são enormes, tem o dobro do tamanho das que já vi por aqui. E, acreditem, são de uma marca de supermercados espanhóis e baratésimas! O Eroski é basco e tem em todo lugar lá da Espanha. Pena que o meu último pacotinho está no fim =(

k) Exfoliante St. Ives com ácido salicílico - Uso 1x por semana para remover células mortas e deixar a pele lisinha.

l) Effaclar a.i. - Um creminho potente que ajuda a secar e melhorar o aspecto das espinhas super rápido.

m) Complete Lift da Roc - Creme bem leve que também ajudar a matificar a pele e serve como primer. É a minha opção para os dias mais quentes, no lugar do hidratante da Lancaster.

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin