sábado, 5 de dezembro de 2009

Lista de Natal: H&M

Vendo o site da H&M, fiz uma listinha de Natal, achei que ficou bacana e resolvi compartilhar! Os preços estão em euros.

Campanha H&M no Brasil já! Desde 2007 há especulações sobre a chegada da rede sueca em terras tupiniquins mas parece que ainda não há nada confirmado.O duro seria manter os mesmos precinhos, já que as espanholas Zara e Mango, suas concorrentes diretas no Brasil, não praticam aqui os mesmos preços de lá fora, infelizmente. Mesmo assim, "H&M, eu te amo! Vem pro Brasil!"

Vamos à lista! Tem de tudo: acessórios, vestidos, t-shirts, jaquetinhas...tudo super dentro das tendencinhas que andaram aparecendo nas últimas estações no hemisfério norte.



A-M-E-I o colar com pedras coloridas, é o meu favorito!


Camisetinhas básicas, pra usar com tudo e essa blusa com estampa de pavão, linda!


A saia de tule é uma graça e a estilo bandage é item must have do verão! Jeggings (jeans+legging), sucesso nos sites de street style; pra usar com t-shirts moderninhas e coletes.

 


O que são as jaquetinhas de paetês???!!! Adorei ao cubo! E os cardigãs, super fofos!


Na foto não dá pra ver mas essa blusa do meio tem tipo uns respingos de tinta douradinha all over. E o precinho, gente? Parece até comercial da Marisa! hahaha


E os vestidos? Ah, os vestidos...Várias tendencinhas: transparência, corselet + couro, saia tulipa, floral kitsch (adoro!)

4 comentários:

Thaís Nascimento disse...

Já é o segundo blog hoje que me faz amaldiçoar pai, mãe, irmão, filho, até a terceira geração do responsável pelas lojas H&M que não coloca uma aqui no Brasil.. Eu queroooo! hahahah
Beijos

Estilo L Comunicação disse...

Eu mais que quero!!! O que são esses preço?!!! O Brasil precisa de H&M, pq eles não entendem isso..kkk...

Adorei o post!

Bjos
Larissa F.

Anna Tibery. disse...

adoreei as roupas ! pena que não tem no Brasil D:
gostei muito do blog!
se der parea dar uma passada no meu depois:
www.balladerose.blogspot.com


Briigada,
Beiijos,
Rose.

Unknown disse...

Sou apaixonada pela H&M, espero ansiosa pela chegada no Brasil!

adorei o post!

Leia também

Blog Widget by LinkWithin