quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Melhores do Prêmio Multishow

Ontem, no Prêmio Multishow, as celebridades brasileiras abusaram do preto, faltou ousadia também nos modelitos, todos bem básicos. Mas algumas se arriscaram e investiram nas cores (todas de tomara-que-caia, repararam?).

Sophia Abraão, Pérola Faria, Emanuelle Araújo, Giovana Tominaga

Atenção para os acessórios neon, super tendência para o verão!!


Mariana Rios, Daniele Winits, Vitória Frate

Os paetês também aparecerem e deram um up na produção de Fiorela Matheis e Sophie Charlote. Nina Becker arrasou com o vestido vermelho, curtinho de mangas longas.





O look das assistentes de palco estava super divertido, bem anos 80, com saia de cintura alta, animal print, babados e acessórios coloridos, além do rabo pro lado, que deu um charme extra.




No quesito make up, destaque para Mariana Rios, de olho-tudo-boca-nada; Nina Becker, de sombra dourada com esfumadinho preto no canto; Regina Casé com cílios postiços luxooo; a pele perfeita de Vitória Frate + rímel e batom cor-de-boca; o super delineado da Mallu Magalhães e o look Dita Von Teese inspired da Pitty.




E vocês, o que acharam?

Um comentário:

Anônimo disse...

gostei mesmo foram dos vestidinhos coloridos, nas primeiras imagens, agora oq é Daniele Winits com aquela legging?! putz, nada haver :/

bjinho e ótima semana!

Leia também

Blog Widget by LinkWithin