segunda-feira, 20 de julho de 2009

Reinaldo Lourenço para C&A


A coleção de Reinaldo Loureço para a C&A tem muitas peças clássicas, todas bem femininas. Pink e vermelho dão vida aos cinzas e pretos das peças de alfaiataria; laços e plissados enfeitam vestidos e camisas [várias de mangas 3/4!] e as camisetas finas, tipo segunda pele são ótimas pra combinar com os blazers mais curtos! A pegadinha rock vem da estamapa de cobra e da legging de malha cirré [aquela com aparência de lycra], bem anos 80.

O estilista fez questão de dar às peças o mesmo cuidado com modelagem e corte que tem com sua grife. Como resultado, roupas bem acabadas, fáceis de usar, com informação de moda e bons preços. A mais cara [um casaco] custa R$169,00 e as mais baratas [legging e blusas], R$39,90

O único ponto negativo [do ponto de vista carioca] é que aqui no RJ a coleção só está disponivel em 2 lojas, em Niterói e na Barra. Desanimou muita gente, já que a expectativa em torno do lançamento era grande.

Resumindo, foi uma grande sacada da C&A! Fora do Brasil, as parcerias de estilistas renomados com as redes de fast fashion sempre faz sucesso, vide H&M com Viktor&Rolf e Matthew Williamson e a Topshop com Kate Moss. E que por aqui aconteça o mesmo!

 


* Este post foi publicado originalmente aqui

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin