domingo, 19 de julho de 2009

Reinaldo Lourenço para a C&A

A coleção do estilista Reinaldo Lourenço para a C&A foi lançada esta semana! Tem peças lindas e com preço ótimo, tipo esse peep toe preto com salto rosa! Vai lá no À Moda da Casa pra ficar por dentro de tudo!


Um comentário:

Pritty disse...

Boa tarde!!
Passeando pelos blogs, achei o seu! rs
Tbm tenho um blog. Sobre make, cosméticos, beleza em geral, arquitetura e decoração.
dá uma passada lá.
Podemos nos linkar nos favoritos se vc aceitar.

Bjussss

http://arquitetamaquiada.blogspot.com/

Leia também

Blog Widget by LinkWithin