quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fashion Rio Verão 2010 - Totem


Da Escandinávia veio a inspiração de Fred D’Orey para a coleção de verão da Totem, mais precisamente de seus 76 dias sem escurecer e do sol da meia-noite. Vermelhos, marrons, azuis e tons naturais davam vida às estampas – já tradicionais da marca – de vestidos longos, curtos, blusas soltinhas, shorts e bermudas.


A modelagem é soltinha, bem confortavel. Com uma pegada 70’s, vieram os decotes trapezio dos vestidos, o lurex nos biquinis e macaquinhos e os cabelos com volume, presos em rabos baixos, de lado. A década de 80 veio representada pelo blazer do namorado e pelas calças jeans de modelagem larguinha, tipo semi-baggy, e lavagem clara.


O verão da marca tambem trouxe macacões com calça no estilo saruel e maiôs transpassados . Os detalhes nas alças do vestidos, em couro, tachas, fivelas e cordas merecem destaque e mostram que a Totem não marca bobeira quando se trata de atualizar o visual.

Nos acessórios, bolsinhas a tiracolo, brincões imitando um anzol cheio de peixes, colares de cordas e óculos de armações coloridas para arrematar o clima tropical e cool.

* Este post foi originalmente publicado aqui

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin