quarta-feira, 13 de maio de 2009

Oi Fashion Rocks

Pela primeira vez fora do eixo Estados Unidos-Europa, o Oi Fashion Rocks, vai acontecer nos dias 23 e 24 de outubro no Jockey Clube, Rio de Janeiro.

O evento, que une música e moda, contará com desfiles e shows nacionais e internacionais. Quatro estilistas e quatro bandas internacionais se apresentarão simultaneamente e o mesmo acontecerá com os estilistas e bandas nacionais. Entre os nomes confirmados estão Marc Jacobs, Versace e Mariah Carey e do lado brasileiro, Lenny Niemeyer.

Com curadoria de Paulo Borges, o todo-poderoso da moda brasileira, 5 mil pessoas são esperadas no evento. A venda de ingressos está prevista para julho.


4 comentários:

Gabriela disse...

VOcê tem idéia de quanto custará o ingresso do show da Mariah? favor responder no email gaby_lua@hotmail.com

Diva disse...

Gostaria de sabe se é verdade q a Beyonce vai participa do evento, e a onde sera vendido os ingresso e quanto custará,porfavor me responda estou muito curiosa, e doida pra ir compra meu ingresso,pode me responde nesse email
( nanipequenagirl@hotmail.com )
Espero pela resposta anciosa.
Obrigada!

Unknown disse...

socorro eu preciso assistir a mariah eu sou seu fa a 14 anos eu tenho seu autografo mais de 80 cds e vinys e ate tenho uma tatuagem dela no braço mas eu nunca assisti o seu show. se alguem souber quanto custa e onde esta sendo vendido os ingressos me mandem um email ( fabio_rcosta@hotmail.com ) obrigado

Diane disse...

Po esta muito enrolado este `´Show da MAriah Cary´´ entro sempre no site para ter alguma noticia e sempre a mesma coisa, primeiro que os ingressos seriam vendidos apartir de junho agora que em breve estará disponivel no site.
Estou doida para assistir o show da Mariah Carey.
Preciso saber onde e quanto esta este ingresso.
Por favor se alguem tiver alguma noticia me avise.
(diane_priscile8@hotmail.com) Muito Obrigado!

Leia também

Blog Widget by LinkWithin