quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não vivo sem...sapatilhas indianas

Quem já foi a Espanha (ou Portugal) provavelmente conhece o El Corte Inglés, uma loja de departamento espanhola super famosa, que vende de tudo, desde revistas e artigos de papelaria até viagens e itens para a casa. A seção de moda também é bem completa, com marcas e preços  que se encaixam em praticamente qualquer bolso. As próprias, como a Formul@,  são mais acessíveis e seguem a linha do fast fashion mas quem estiver procurando nomes conhecidos também não vai se decepcionar. A seleção de marcas vai de Diesel e Free People a Armani, Gucci, Valentino e Lanvin.

Quando morei em Madri (back in 2006!) era impossível não entrar pra ver as novidades toda semana, afinal tem um El Corte Inglés em praticamente cada esquina de lá (além da Zara, claro!) e a seção de sapatos era sempre tentadora, com vários modelitos a preços bem razoáveis. Um dos modelos que me ganhou à primeira vista foi a sapatilha indiana. Eram tantas opções de cores que a vontade era voltar todos os dias e levar uma diferente mas eles voavam das lojas, sempre!


A primeira que comprei foi uma verdinha, bordada e com paetês, linda, linda, que usei até a sola furar de tanto andar pra cima e pra baixo nas callles madrileñas. Voltei no Corte Inglés mais próximo e vi o modelo todo de paetês. Amei, claro, e fiquei na dúvida se levava o prateado ou o dourado. O prata acabou ganahando a disputa. O modelo dourado todo bordado foi uma das minhas últimas aquisições durante a temporada em Madri, meses depois, antes de voltar para o Brasil. 

Como nunca vi nada parecido por aqui desque que voltei, uso as sapatilhas muito menos do que gostaria, morrendo de medo de estragar. Todas custaram 19,90 euros. Alguma dica de onde encontrar sapatilhas indianas no Rio?

Nenhum comentário:

Leia também

Blog Widget by LinkWithin